Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Seminário Experiências e Perspectivas: 1 Ano do Programa de Saúde do Trabalhador na A.P 5.2


O Núcleo de Saúde do Trabalhador em parceria com a CAP 5.2 realizarão hoje, 22/11/2012, em Campo Grande, o Seminário Experiências e Perspectivas: 1 Ano do Programa de Saúde do Trabalhador na A.P 5.2, para discutir a Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e apresentar proposta de implementação do Programa de Saúde do Trabalhador na Assistência Básica de Saúde da A.P 5.2.






3 comentários:

  1. Uma pena que o dia escolhido não tenha sido favorável ao trabalhador, que é quem mais precisa dessa informação. Espero que o próximo seja marcado para um sábado ou domingo e que eu seja informada para que possa participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloisa, entenda que não depende exclusivamente de nós essas marcações de datas. Quanto ao contato, não temos como fazer individualizado, portanto encaminhamos a CAP para que ela passe informações aos servidores.

      Excluir
  2. Foi muito bom participar desta comemoração. Como tudo na Saúde do Trabalhador é motivo para comemorar, esse um ano também foi e nada como ver os frutos de um belo trabalho serem colhidos. Isso por que nós da Saúde do Trabalhador não esperamos, vamos sempre à luta por algo de bom. Parabéns a todos!!

    ResponderExcluir